Ações da EMPREGARE.com – Software de Recrutamento e Seleção em tempo de Covid-19

ações empregare covid-19

A EMPREGARE.com – Software de Recrutamento e Seleção realiza ações em tempo de covid-19 e está se adaptando ao novo cenário mundial. Seguindo nossa cultura e essência estamos tomando todas as providências necessárias para continuar a fazer nosso trabalho de forma Otimizada, Inovadora, Simplificada. Nesse sentido, focando em uma preservação ainda maior da saúde e bem-estar de todos.

Ações da EMPREGARE.com em tempo de covid-19

Durante este período nos concentramos na saúde e na segurança dos nossos clientes, funcionários e comunidade.

O que isso quer dizer?

Em decorrência da quarentena ocasionada pela pandemia do covid-19, nosso time interno segue o trabalho de maneira eficiente. Portanto,  Confira a seguir mais detalhes sobre as ações realizadas.

Atendimento personalizado

O isolamento social se mostrou a melhor forma de reduzir a disseminação do covid-19. Dessa forma, em regime home office, seguimos prestando todo suporte necessário de maneira prática e eficiente, para empresas e candidatos. Assim, preservando a saúde de todos.

Canal diversificado

Criamos uma Sala Virtual que permite a empresa fazer reuniões, entrevistas e conversas com o candidato individualmente ou em grupo, com a possibilidade de criar apresentações, compartilhar telas e realizar enquetes.

Conteúdo de qualidade

Em tempos de covid-19 criamos conteúdo de qualidade para candidatos e empresa absorverem o maior conhecimento possível.

Para os candidatos, geramos conteúdo de qualidade como a série “Como ter e manter o emprego em tempo de crise” e a LIVE “Como são e serão as exigências do mercado de trabalho?”.

Do mesmo modo, para os nossos clientes disponibilizamos palestras online exclusivas com insights e dicas de como ter uma atuação relevante e segura na retomada das atividades.

Além disso, instruções sobre as medidas necessárias para o momento atual para preservar o bem estar e saúde dos funcionários, como também da empresa de forma geral.

Para ter acesso a esse conteúdo, clique aqui.

Palestras gratuitas para empresas

Outra ação necessária foi a criação de palestras gratuitas para empresas clientes, visando o apoio de maneira geral para este momento atual.

Responsabilidade social

Neste contexto, também cumprimos nossa responsabilidade social. Doamos 100% da nossa plataforma para que as empresas do segmento da saúde possam contratar com agilidade e segurança os profissionais necessários.

Em resumo, nesta ação obtivemos:

  • Mais de 50 mil cadastros em menos de 2 semanas; e
  • Mais de 2 mil pessoas empregadas no segmento.

Por fim, também fizemos doações de máscaras para hospitais de São José do Rio Preto. Essa ação foi promovida pelo LIDE – Líderes Empresariais.

Estamos juntos, clientes, amigos, recrutadores, candidatos e estaremos sempre dando o nosso melhor.

Venha fazer parte desta mudança!

dicas para entrevista de candidatos
Artigo anterior 9 dicas para entrevista de candidatos que você não pode perder
testes nos processos seletivos
Próximo artigo Cuidados com a utilização de testes nos processos seletivos

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close